Warframe

A última atualização gratuita do Warframe, o Santuário de Eidolon, lança no PC nesta semana, o desenvolvedor Digital Extremes anunciou.

Santuário de Eidolon expande ainda mais Warframe recentemente adicionou o mapa das planícies do Eidolon do mundo aberto, adicionando dois novos encontros de chefe e um novo método de transporte de alto vôo.

As novas criaturas do boss-stylee de Warframe são conhecidas como Eidolons – titãs misteriosos que vagam pelas planícies "e sobre as pessoas de Cetus ". Estes, de acordo com a sabedoria do jogo, são fragmentos do poderoso Sentiente, "uma criatura deformada, enviada de uma dobra escura de espaço distante, torres esmagadoras e citadelas na Terra …"

 1 "data-uri =" 2018 / articles / 2018-02-07-19-54 / Rainalyst.jpg "data-original-width =" 1920 "data-original-height =" 1080 "onclick =" "/> </div>
<p> O mapa das Planícies de Eidolon já é o lar de um titã – o Teralyst, que nasce das águas todas as noites – e a atualização apresenta o Gantulist e o Hydrolyst. </p>
<p> O Gantulista "exerce uma enorme rocha para um braço e irradia poderosos feixes de energia Sentiente ". O Hydrolyst, enquanto isso, é um" presságio de um iminente desastre natural ". As histórias descrevem um aroma distinto e pungente que precede a chegada desta besta tóxica ". </p>
<div class=

Os jogadores podem convocar os novos titãs (que aparecem no trailer acima) e tentam melhor em batalha. Os vencedores receberão um Riven Transmuter – um item consumível que pode transmutar quatro Modos Riven do mesmo tipo em um novo Riven desse tipo.

A atualização do Santuário de Warframe da Eidolon também adiciona um novo veículo pilotable na forma da Dargyn. Esses folhetos blindados são um pilar principal de Warframe, soldados pilotos de inimigos da Grineer. No entanto, uma vez que a atualização desembarque, será possível seqüestrar um e rasgar acima das Planícies de Eidolon em busca dos mais novos titãs do jogo.

A atualização também introduz grandes mudanças de equilíbrio para certos Warframes e armas, mais detalhes que podem ser encontrados em Fórum oficial de Dev Workshop da Digital Extremes .

Leave a Reply