Sea of ​​Thieves abriu beta mencionado na mais recente datamine

O Sea of ​​Thieves atualmente inacessível foi atualizado novamente e datamined novamente, e desta vez há referência a um beta aberto – algo que ainda não foi oficialmente

A Ordem das Almas foi mencionada em conjunto com a versão beta aberta, de acordo com o Sea of ​​Thieves subreddit sugerindo que seremos capazes de executar quests para esta facção durante a mesma.

A Ordem das Almas, sabemos de um vídeo oficial anterior, será uma das três facções no Sea of ​​Thieves. As outras duas facções são os Gold Hoarders, que estavam na recente beta fechada, e a Merchants 'Alliance, que nos enviará a coleta de cobras, frangos e porcos.

Um instantâneo de uma variedade de Sea of ​​Thieves para vir.

A Ordem das Almas, por outro lado, parece girar em torno dos mais misteriosos reinos da magia, e nos enviará à batalha os capitães de piratas mortos-vivos por seus crânios.

A última datamina mencionou algo chamado de "PirateGenerator", também, e opções de personalização vinculadas a ele. Se é assim que criamos nossos personagens, eu me pergunto quanta liberdade ele dará?

Em outros lugares da datamina foi mencionada uma Taberna Legendária, que ataca o Esconderijo Legendário mencionado em um Mar anterior de Ladrões datamine . Qual é este lugar – ou, mais ao ponto, onde é?

O beta fechado do Sea of ​​Thieves criou bastante agitação no início deste mês. Eu escrevi sobre o prazer de navegar sozinho no Sea of ​​Thieves e Edwin escreveu sobre afundar outros navios no Sea of ​​Thieves o bruto. Mas, para nós dois, houve grandes questões sobre como Rare aumentaria a experiência. Para esse fim, visitamos Rare, e nós lhe diremos tudo o que aprendemos quando o embargo levantar a próxima terça-feira, 13 de fevereiro.

Leave a Reply