Cidades: Skylines está atualmente livre para jogar no Steam

Esplêndido cidade construtor Cidades: Skylines é atualmente livre para jogar no Steam e permanecerá até o domingo, 11 de fevereiro.

Cidades: Skylines primeiro se elevou à fama após o lançamento desastroso do reinício Maxis 'SimCity em 2013. Esse jogo foi jogado com questões técnicas e sistêmicas, atraindo a ira de fãs de gêneros de longa data. Quando as cidades: Skylines chegaram em 2015, era tudo o que SimCity não era, oferecendo uma experiência de construtor de cidades ricas em recursos, com profundidade de infra-estrutura genuína.

Desde a sua versão em PC, o Cities: Skylines foi transferido para o Xbox One e PlayStation 4 e recebeu cinco grandes expansões – adicionando gostos de vida noturna, desastres naturais, trânsito em massa e inverno. Foi desenvolvido com uma ampla seleção de ofertas menores, que vão desde edifícios novos até pacotes de trilhas sonoras.

Para coincidir com Cidades: o fim de semana livre de Skylines (que realmente começou há dois dias, então peço desculpas antecipadamente por tempo perdido), o editor Paradox descontou o jogo base, além de todas as expansões e pacotes do DLC. Você pode pegar o jogo base por £ 5,74 (75% de desconto), com a maioria das expansões sendo descontadas em 50%. Um pacote completo irá definir você de volta £ 42.40.

O Cidades: venda de Skylines conclui na segunda-feira, 12 de fevereiro.

Leave a Reply