Assista as duas versões móveis chinesas oficiais do PlayerUnknown

O editor chinês Tencent lançou seus jogos de batalha Battlegrounds (19459004) anteriormente anunciados, e ambos ficaram impressionantes perto de oferecer o full- Experiência real da Battle Royale vista no Xbox One e no PC.

Quando a Tencent garantiu os direitos de publicação chinesa aos campos de batalha Bluehole do desenvolvedor no ano passado, anunciou que teve vários projetos da PUBG nos trabalhos. Havia a versão localizada do jogo principal do PC, além de duas ofertas móveis separadas – conhecidas como PUBG: Campo de batalha estimulante e PUBG: ataque do exército.

O Campo de batalha estimulante é uma porta mais ou menos reta do jogo PC e Xbox existente, desenvolvido pelo Lightspeed & Quantum Studio; O ataque do exército, por sua vez, é projetado para oferecer um pouco mais de arcade-y twist sobre a fórmula familiar de sobrevivência Battlegrounds, focando em batalhas terrestres, marítimas e aéreas. Este segundo jogo está sendo desenvolvido por Timi Studios.

De maneira espetacularmente rápida, ambos os jogos começaram a testar e estão disponíveis para download em lojas de aplicativos iOS / Android chineses. E, sem surpresa, dado o clamor de ambos os títulos entre os quase 600 milhões de jogadores móveis da China, os vídeos já começaram a aparecer em linha mostrando as novas ofertas móveis de PUBG da Tencent em ação.

De particular interesse é a versão tradicional mais tradicional do campo de batalha de PUBG, que apresenta a mesma mecânica básica do Battlegrounds em PC e Xbox One. Isso pode ser visto executando em um iPhone X no vídeo mais alto desta página. Você pode assistir o ataque de exército mais acelerado, mais arcade-like no segundo vídeo. Perceba a diferença!

Ambos, certamente, olham a parte – oferecendo uma experiência de campo de batalha visualmente sólida, notavelmente autêntica, a julgar pelas evidências de vídeo. Ainda assim, será interessante descobrir como eles realmente se sentem usando controles de toque.

Ainda não há palavras sobre se podemos esperar que um ou outro jogo móvel fique a caminho do oeste como resultado da parceria editorial da Tencent com Bluehole, mas dada a popularidade surpreendente de PUBG, certamente haverá chance de as ver antes.

Leave a Reply